Close

SINOPSE

De todas as estações do ano, a Srª Dª. Primavera era de todas a mais bela, o Sr. Verão o mais jovial, o Sr. Outono o mais artístico e o Sr. Inverno, bem o Sr. Inverno resolveu fazer tudo à sua maneira... Este é um livro onde as quatro estações do ano são protagonistas, revelando um lado humano, até agora desconhecido. 


Defeitos e qualidades, como a vaidade, a obstinação, o amor e o espírito de união, serão retratados através destas fascinantes personagens, que nos conduzirão por uma divertida aventura cheia de humor e a criatividade. Depois de lerem este livro, nunca mais pensarão nas quatro estações do ano da mesma maneira.

CÉLIA LOURENÇO . A AUTORA

Célia Lourenço, nascida a 1 de Dezembro de 1975 no Porto.


Mãe de um rapaz e uma rapariga que lhe servem de inspiração para os seus livros infantis. 


Com dois livros publicados em 2011 e 2012 " A Fada dos Dentes e o Dente Perdido" e "O Anjo é o Pavão" respectivamente, conta em brindar o público com mais alguns, pois a imaginação não tem limites.

Maria Giraldes nasceu em Cascais, onde viveu a maior parte da sua vida. Completou o ensino secundário em Cascais e fez o Foundation Course em Arte & Design em Inglaterra, na Oxford Brookes University.


Este ano, começou o curso de Som e Imagem na Escola de Artes da Universidade Católica do Porto. Maria confessa: “Em relação à ilustração, pode dizer-se que sou uma aspirante de aprendiz. Foi o meu primeiro projeto nesta área e adorei fazê-lo!

MARIA GIRALDES . A ILUSTRADORA

AMOSTRA DO LIVRO E PAGINAÇÃO

A EDITORA

Veja por si!

A Luz da Razão é uma editora que se propõe investir no poder do livro como ferramenta fundamental para libertar consciências, destruir preconceitos e apresentar ideias.


Temos, como bússola orientadora, os princípios iluministas, que estão patentes no nosso nome.


Pretendemos ser únicos na divulgação de obras que contribuam para o debate e desenvolvimento de uma visão humanista e integrada das pessoas, das artes, da ciência, da ecologia, da vida.


Conscientes da nossa responsabilidade social, será sempre mantida uma postura ética e profissional.


Queremos ser parte de uma sociedade mais justa e igualitária, pautada pela liberdade, de forma a promover a sustentabilidade ambiental e social do nosso mundo.

Direitos reservados 2017 © Luz da Razão - editora