Close

SINOPSE

De todas as estações do ano, a Srª Dª. Primavera era de todas a mais bela, o Sr. Verão o mais jovial, o Sr. Outono o mais artístico e o Sr. Inverno, bem o Sr. Inverno resolveu fazer tudo à sua maneira... Este é um livro onde as quatro estações do ano são protagonistas, revelando um lado humano, até agora desconhecido. 

Defeitos e qualidades, como a vaidade, a obstinação, o amor e o espírito de união, serão retratados através destas fascinantes personagens, que nos conduzirão por uma divertida aventura cheia de humor e a criatividade. Depois de lerem este livro, nunca mais pensarão nas quatro estações do ano da mesma maneira.

CÉLIA LOURENÇO . A AUTORA

Célia Lourenço, nascida a 1 de Dezembro de 1975 no Porto.


Mãe de um rapaz e uma rapariga que lhe servem de inspiração para os seus livros infantis. 


Com dois livros publicados em 2011 e 2012 " A Fada dos Dentes e o Dente Perdido" e "O Anjo é o Pavão" respectivamente, conta em brindar o público com mais alguns, pois a imaginação não tem limites.

Maria Giraldes nasceu em Cascais, onde viveu a maior parte da sua vida. Completou o ensino secundário em Cascais e fez o Foundation Course em Arte & Design em Inglaterra, na Oxford Brookes University.


Este ano, começou o curso de Som e Imagem na Escola de Artes da Universidade Católica do Porto. Maria confessa: “Em relação à ilustração, pode dizer-se que sou uma aspirante de aprendiz. Foi o meu primeiro projeto nesta área e adorei fazê-lo!

MARIA GIRALDES . A ILUSTRADORA

AMOSTRA DO LIVRO E PAGINAÇÃO

A EDITORA

Veja por si!

A Luz da Razão Editora é uma editora que se propõe investir no poder do livro como uma ferramenta preciosa para libertar as consciências, destruir preconceitos e iluminar distorções na forma como o Homem contemporâneo compreende a sua vida. Temos, como bússola orientadora, os princípios Iluministas que fizemos questão de incorporar no nome da Editora. Pretendemos ser uma referência na divulgação de obras literárias de qualidade que contribuam para o debate e desenvolvimento de uma visão humanista, holística e integrada do Homem, das artes, da ciência, da ecologia, da Vida e de tudo o que nos rodeia.


Conscientes da responsabilidade social que estamos a abraçar, não abdicamos de uma postura ética e profissional no objetivo perseguido de fomentar a investigação e uma compreensão mais transcendente do homem e da vida, convictos de que um maior entendimento da natureza humana irá inevitavelmente aumentar a disponibilidade dos Homens para construir uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária, de um respeito crescente por todas as formas de vida e promoção da urgente e imprescindível sustentabilidade na relação com o planeta em que habitamos.

Direitos reservados 2017 © Luz da Razão - editora